uma comunidade de um jeito que você nunca viu. seja um membro:

Danielle e Roger

Vencendo a distância: um sim entre o Brasil e Itália

Organizar um casamento à distância já é, por si só, um grande desafio — mas quando se trata de dois países separados por um oceano e um fuso horário de cinco horas, tudo parece ainda mais complicado. Foi exatamente assim que começou a jornada de casamento da Danielle e do Roger.

Enquanto ela morava no Brasil, ele vivia na Itália. Ela trabalhava de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, e ele seguia uma rotina em escala, às vezes trabalhando pela manhã, outras à noite ou até mesmo nos fins de semana. A diferença de horário era um obstáculo diário: muitas vezes, quando ela chegava em casa após um dia cheio, ele já estava dormindo ou ainda trabalhando.

Mesmo com todos esses desafios, o amor falou mais alto. Ele participou das decisões importantes, mas a maior parte da organização prática como buscar fornecedores e negociar contratos ficou sob os cuidados dela. Ainda assim, cada etapa foi vivida com muito carinho, porque era a certeza de que, no fim, estariam juntos vivendo um dos dias mais felizes de suas vidas.

E foi exatamente por isso que, no grande dia, fizeram questão de tirar uma foto simbólica: rasgando o papel com os quilômetros que os separavam. Um gesto de vitória sobre a saudade e a distância. Um lembrete de que, apesar do que muitos dizem, relacionamentos à distância podem dar certo — e como deram!

E nas palavras da Dani, um carinho especial e a prova que vale a pena ser autêntico:

Mas ter um perfil como o seu deu um norte muito grande em saber por onde começar, e a não desanimar em fazer tudo conforme o nosso estilo e gosto, sem ligar para a opinião das pessoas, afinal era o nosso casamento por isso o brinde com Coca-cola e a mesa de buteco (porque é algo que gostamos e fez sentido colocarmos).

Me ajudou na lista de convidados com um casamento pequeno, mas que tinham pessoas especiais e que faziam sentido pra nós — e não desanimamos com as pessoas que não iriam estar presentes e nem com o que as pessoas iriam falar, me sentir acolhida e abraçada pelo seu perfil sabendo que eu não estava sozinha nesse processo e que tantas outras pessoas estavam passando por isso ao mesmo tempo que eu.

Obrigada por ter tido coragem pra começar o seu perfil e ajudar a tantas pessoas.

E daqui eu me encho de orgulho de saber que os valores do Depois Que Eu Disse Sim ultrapassam barreiras, saíram da minha casa e chegaram até mesmo na Itália. Ma che bello! ♥

Picture of Maju
Maju
Criadora do @depoisqueeudissesim, noiva pra sempre, apaixonada por casamentos autênticos, e sempre pronta pra questionar uma regra sem sentido ou uma tradição que não tenha nada a ver com o casal.
5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Danielle
Danielle
4 meses atrás

Obrigada Maju por escolher a minha história entre tantas noivas pra postar e começar a inspirar outras noivas 🫶🏼🥹❤️

Materias do Blog

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x