A Gioielli Bueno, é uma empresa de alianças de casamento que nasceu da vontade de transformar sentimentos em algo palpável. Eles não vendem só alianças, eles transformam sonhos e histórias em joias.
Isso fica refletido no próprio nome: Gioielli significa “joia” em italiano, e Bueno é o sobrenome que homenageia a uma corajosa família, de onde vem o fundador da marca. Sérgio Bueno tem descendência italiana materna e portuguesa paterna, seus tataravôs vieram recomeçar suas vida aqui no Brasil durante o período de guerras, com uma promessa de uma vida melhor. Firmaram raízes em Minas Gerais, São Paulo e São Caetano do Sul.
A trajetória profissional do Sérgio começa com sua longa trajetória na área comercial.
Depois de anos gerenciando equipes e buscando crescimento profissional, ele foi surpreendido por uma oportunidade inusitada em 2011: trabalhar com alianças. Com o tempo, percebeu que aquilo era mais do que uma venda: era um momento de conexão com as histórias dos casais, um espaço onde ele podia colocar sua essência e seus valores em cada atendimento e criação. Em 2014 conheceu Roberta, sua – até então – colega de trabalho, mas só em 2018 nasceu a Gioielli Bueno, e com ela, um relacionamento de amor, parceria e propósito.
Mas, o que a Gioielli Bueno oferece? A resposta é: eles não vendem alianças.

A verdade é que assim como tudo no casamento deve ter a personalidade e essência do casal, o único item que restará para sempre depois que a festa de casamento acabar, precisa seguir essa mesma proposta. Nada de ter uma aliança de casamento bonita, ou que seja “tendência”, mas que não tem nada a ver com vocês.
E o mais legal: isso vale para o próprio casal e suas particularidades; por não se tratarem de modelos prontos, é possível desenvolver um par de alianças que tenha total sinergia, mas que respeite algumas particularidades de cada um.
A história da Gioielli Bueno é, na verdade, sobre coragem, legado e propósito. E o que eles oferecem, não é só um par de anéis: é história, legado, essência, personalidade e uma experiência que eu já vivi de perto e posso garantir: você nunca viu nada igual. Como eles mesmo dizem: eles mudarão sua forma de ver as alianças de casamento.
